A Dufry e a DFASS iniciam operação na Colômbia com a abertura de dez lojas no Aeroporto Internacional El Dorado com cerca de 3.200 m² de área de vendas no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá.

Após a assinatura do contrato de dez anos firmado no início deste ano para operação de áreas de vendas no Aeroporto Internacional El Dorado, a parceria Dufry/DFASS abriu sete lojas duty-free, uma duty-paid e duas Hudson, totalizando cerca de 3.200 m2. As lojas Dufry/DFASS estão localizadas no Terminal 1, incluindo nove lojas na área internacional, das quais quatro localizadas no Main Pier e outras cinco no novo espaço do aeroporto - o North Mall, bem como uma loja walk-through no embarque doméstico. 

O Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, ocupa o terceiro lugar na...

O Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, ocupa o terceiro lugar na América Latina. (Foto: Pedro Felipe / Wikipedia)

As lojas oferecem o tradicional mix de produtos presentes no duty-free, o que inclui as melhores seleções de uma ampla gama de categorias de produtos, como vinho e bebidas destiladas, perfumes e cosméticos, bem como comestíveis, fumos, moda e acessórios.

Localizado em Bogotá, capital da Colômbia, o Aeroporto Internacional El Dorado é o maior do país e a principal porta de entrada e saída de voos internacionais e domésticos. O aeroporto ocupa o terceiro lugar na América Latina e é um dos 50 melhores aeroportos do mundo, de acordo com o World Airport Awards. Em 2016, o aeroporto recebeu cerca de 16 milhões de passageiros, 3,5% acima em relação a 2015.