Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A Natura Cosméticos entra no FTSE4GOOD Index

A Natura agora está incluída no índice FTSE4GOOD. O fabricante brasileiro de cosméticos anunciou que a FTSE Russell (nome comercial da FTSE International Limited and Frank Russell Company) confirmou que a empresa foi avaliada de forma independente de acordo com os critérios da FTSE4GOOD, e atendeu as exigências para se tornar uma empresa integrante da Série de Índices FTSE4GOOD.

A unidade de fabricação da Natura na cidade de Cajamar, SP

A unidade de fabricação da Natura na cidade de Cajamar, SP

Criado pelo índice global FTSE Russell, o FTSE4GOOD foi concebido para medir a performance de empresas que demonstram robustas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG na sigla em inglês). O índice FTSE4GOOD é usado por uma grande variedade de empresas participantes do mercado de capitais para criar e avaliar fundos de investimentos e outros produtos responsáveis.

Tal conquista reforça o nosso posicionamento com investidores que buscam apoiar o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis e reafirma nossos contínuos esforços para o aprimoramento de nossas práticas de gestão,” comentou a Natura.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções