Durante a Cosmopack Bologna, que aconteceu entre 19 e 22 de março em Bolonha, Itália, a Albéa apresentou sua nova linha de aplicadores: Jardin Secret. A nova família, composta por três aplicadores de fibra (Camelia, Iris, Violet), é resultado da combinação de duas tecnologias da Albéa: Da Vinci e Multizones.

Quando vistos de cima, os aplicadores assemelham-se a pétalas. A tecnologia Da Vinci possibilita cortes diferenciados ao passo que a tecnologia Multizones permite a utilização de diferentes tipos de fibras na fabricação dos novos aplicadores.

Camelia proporciona efeito de alongamento e volume. Seu corpo, formado por fibras macias, faz com que seja fácil carregar e alongar os cílios. As fibras estreitas e rígidas presentes na ponta do aplicador agem como um pequeno pente capaz de alcançar os cantos dos olhos, completando a aplicação.

Iris proporciona efeito de extra volume. Seu corpo, de design diferenciado, permite carregamento rápido e cobertura completa dos cílios, da raiz à ponta. Sua ponta ergonômica possibilita o acesso aos cantos dos olhos.

Violet proporciona efeito de volume e definição. Seu corpo é formado por fibras macias e rígidas, que carregam e penteiam os cílios. Sua ponta estreita atua nos cílios como um mini pente, para um efeito perfeito de definição.

Os novos aplicadores são produzidos no site de Bottanuco na Itália, centro mundial de expertise do programa Albéa Tips Studio, que representa a união de todo o know-how do grupo em aplicadores de máscara, brilho labial e delineador.