Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Alessandro Moraes assume a liderança da Ashland na América Latina

A Ashland, líder global em especialidades químicas, anuncia a contratação do executivo Alessandro Moraes para o cargo de gerente geral e diretor de negócios da empresa na América Latina. Moraes assumiu o posto de Esteban von Ehrenstein, que foi transferido para a Suíça, onde atuará como diretor de vendas da Ashland para área de personal care na Europa, Oriente Médio e África.

Alessandro Moraes, Ashand

Alessandro Moraes, Ashand

Formado em engenharia industrial pela USP, com pós-graduação em marketing na ESPM e MBA na Universidade de Toronto, Moraes conta com larga experiência no setor químico – atuou em diversas companhias, como Elf Atochem, Rohm and Haas e, mais recentemente, Dow.

Liderar a Ashland na América Latina é uma grande honra, especialmente com o excelente time de profissionais que a empresa conta e com o amplo portfólio de soluções para diversas indústrias e mercados na região”, comenta Moraes.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções