Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Alessandro Moraes assume a liderança da Ashland na América Latina

A Ashland, líder global em especialidades químicas, anuncia a contratação do executivo Alessandro Moraes para o cargo de gerente geral e diretor de negócios da empresa na América Latina. Moraes assumiu o posto de Esteban von Ehrenstein, que foi transferido para a Suíça, onde atuará como diretor de vendas da Ashland para área de personal care na Europa, Oriente Médio e África.

Alessandro Moraes, Ashand

Alessandro Moraes, Ashand

Formado em engenharia industrial pela USP, com pós-graduação em marketing na ESPM e MBA na Universidade de Toronto, Moraes conta com larga experiência no setor químico – atuou em diversas companhias, como Elf Atochem, Rohm and Haas e, mais recentemente, Dow.

Liderar a Ashland na América Latina é uma grande honra, especialmente com o excelente time de profissionais que a empresa conta e com o amplo portfólio de soluções para diversas indústrias e mercados na região”, comenta Moraes.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções