A Amend procurou resolver os problemas causados nos fios com o passar dos anos. A linha Amend Luxe Creations Regenerative Care foi desenvolvida para contribuir com “o prazer de envelhecer das mulheres”.

A linha cuida dos fios desgastados ao longo dos anos, reduzindo a sensibilidade do couro cabeludo. A fórmula contém os ômegas 3 e 6, presentes no óleo de Camelina Dourada, que ajudam a fortalecer os cabelos e protegê-los do ressecamento. De acordo com a marca, “a alta concentração de ativos regeneradores restaura a umidade dos cabelos, protege a cor, diminui a quebra e repõe a massa capilar perdida ao longo dos anos, aumentando o diâmetro dos fios em até 2%”.

A nova linha é composta com cinco produtos:

 Shampoo Luxe Creations Regenerative Care 300ml. Fórmula livre de Parabenos e Sulfatos, que limpa suavemente e ajuda a reduzir a sensibilidade do couro cabeludo.
 Shampoo Matizador Luxe Creations Regenerative Care. Fórmula suave com imediato efeito matizador que neutraliza os indesejáveis tons amarelados dos fios grisalhos ou brancos, através de pigmentos violetas que promovem um tom acinzentado uniforme.
 Condicionador Luxe Creations Regenerative Care 300ml-250ml. Prolonga a hidratação dos fios, eliminando o aspecto áspero, deixando-os brilhantes e macios.
 Máscara Luxe Creations Regenerative Care 250g. Fórmula funcional que restaura os fios desgastados ao longo dos anos, para recuperarem a vitalidade e o aspecto saudável. Prolonga a hidratação dos fios, protege a cor, elimina o aspecto áspero e forma um filme lipídico que protege contra a perda de umidade, garantindo o brilho e a maciez por muito mais tempo.
 Leave-in Luxe Creations Regenerative Care 45ml. Com ação termo ativada, protege do calor do secador. Restaura a umidade dos cabelos, protege a cor e elimina o aspecto áspero.

Os produtos Amend estão disponíveis em mais de 6 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil. A marca também disponibiliza os produtos por meio do e-commerce: www.amend.com.br