Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

BASF recebe prêmio de fornecedor Ouro do Grupo Boticário

Pelo segundo ano consecutivo a BASF recebeu a premiação como “Fornecedor Ouro” concedida pelo Grupo Boticário. A companhia também recebeu destaque por sua atuação sustentável.

O prêmio é concedido pelo Boticário durante o Encontro Anual de Fornecedores, como resultado do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, agora na 21ª edição.

Pelo segundo ano consecutivo a BASF recebeu a premiação como “Fornecedor Ouro” (...)

Pelo segundo ano consecutivo a BASF recebeu a premiação como “Fornecedor Ouro” concedida pelo Grupo Boticário - Foto: BASF SE

É extremamente importante para a BASF o reconhecimento de um cliente como o Grupo Boticário. Além de ser um parceiro estratégico, o prêmio valoriza e fortalece nossas relações. Procuramos entender as necessidades e temos avançado no fornecimento de matérias-primas sustentáveis, promovendo a certificação RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil) em todas as nossas fábricas, reforçando nosso compromisso com a cadeia produtiva”, afirma Tatiana Kalman, vice-presidente de Care Chemicals da BASF para a América do Sul.

Para o Grupo Boticário, referência internacional no varejo de beleza, que controla seis unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult), o principal resultado da premiação é o compromisso demonstrado pelas empresas fornecedoras a temáticas social e ambientalmente relevantes. “Com a BASF, estabelecemos um nível de parceria que nos permite discutir e aplicar alternativas de rastreabilidade da cadeia e substituição de materiais controversos, antecipando desafios e trazendo soluções que potencializam os ganhos para o meio ambiente e sociedade”, afirma Fabio Miguel, Diretor de Suprimentos do Grupo Boticário.

Fazem parte dos diversos critérios para a premiação do Grupo Boticário os diferenciais de inovação, itens de conformidade dos produtos e logística, lead time, sustentabilidade, diversidade, qualidade e consistência e avaliação técnica. “Ficamos muito felizes com a premiação porque sinaliza que estamos no caminho certo, principalmente oferecendo um nível de atendimento diferenciado, colaborativo, que leva em conta as necessidades e demandas específicas do Grupo Boticário e da sociedade”, considera Renata Oki, gerente sênior do Negócio de Personal Care da BASF na América do Sul.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções