A marca americana revelou uma nova campanha para sua fragrância mais importante, cheia de momentos íntimos registrados como selfies.

”For us, for all of us, for me, CK One.”(“Para nós, para todos nós, para mim, Ck One”).

Um novo comercial filmado por Mario Sorrenti explora o mundo da marca através de momentos de amor jovem e intimidade, com um elenco empolgante de talentos emergentes.

Cena do vídeo: Calvin Klein ’ck one 2014’ © Calvin Klein - YouTube

As estrelas musicais incluem o superstar da Coreia do Sul, Taeyang, Blood Orange (pseudônimo de Devonté Hynes) e sua namorada Samantha Urbani (cantora da banda de Brooklyn, Friends), Say Lou Lou (as irmãs gêmeas australiano-suecas Miranda e Elektra Kilbey), a rapper Kelela, entre outros.

Do mundo da moda, o atual rosto da Bottega Veneta e gigante geral das passarelas (ela abriu o último desfile de Marc Jacobs para a Louis Vuitton) Edie Campbell, Ali Michael e seu namorado modelo Marcel Castenmiller, e a fotógrafa Petra Collins (famosa por criar a infame camiseta Period Power para American Apparel).

A marca também colocou no ar uma página no tumblr que mostra mais momentos da campanha através da hashtag #ckmeforme. Lançado em 1994 com Kate Moss nos anúncios, o CK One continua misturando novos talentos nas temporadas recentes, incluindo uma campanha de 2011 estrelada por Sky Ferreira, Cassie e Lara Stone.

Veja o vídeo em http://youtu.be/pn7cyNr-qk0