Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc., revelou a nova campanha mundial de publicidade impressa para Eternity Calvin Klein, apresentando o ator Jake Gyllenhaal.

Concebida criativamente em estrita cooperação com a Gyllenhaal e filmada pelo aclamado fotógrafo Willy Vanderperre, a nova campanha da Eternity Calvin Klein também protagoniza a modelo e defensora Liya Kebede e a atriz de quatro anos Leila.

Actor Jake Gyllenhaal and model Liya Kebede as faces of Eternity Calvin...

Actor Jake Gyllenhaal and model Liya Kebede as faces of Eternity Calvin Klein (Image Credit: © 2017 Willy Vanderperre)

O Sr. Gyllenhaal, a Sra. Kebede e Leila também serão apresentados na nova campanha de TV da Eternity Calvin Klein, estreando no fim deste mês, que terá foco nas ideias de longa data da Eternity Calvin Klein de romance, amor, intimidade e compromisso. Hoje, tais valores continuam com o foco muito mais elevado na vida contemporânea.

O autor nomeado ao Oscar, Sr. Gyllenhaal ganhou o BAFTA pelo seu papel em Brokeback Mountain. Em seu mais recente trabalho, o Sr. Gyllenhaal produziu e estrelou o filme Stronger, recebendo críticas favoráveis.

Baseado na memória do mesmo nome, o filme retrata um sobrevivente do atentado à bomba da Maratona de Boston, Jeff Bauman. Em 2016, ele estrelou o filme de Tom Ford aclamado pela crítica Nocturnal Animals, para o qual ganhou uma indicação ao BAFTA.