Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Caneta impressora de maquiagem Adorn promete criar bases adaptadas a cada cor de pele

A nova caneta eletrônica de maquiagem lançada pela marca britânica Adorn integra uma possante impressora 3D e ilustra perfeitamente a nova geração de e-produtos de beleza que aliam tecnologia e personalização absoluta.

A exemplo da Mink, com sua impressora de maquiagem, e da Romy, que lançou o Figure, "laboratório" pessoal de fabricação de cosméticos, a Adorn faz parte da nova geração de marcas que decidiram explorar as possibilidades da tecnologia de impressão 3D para oferecer aos consumidores produtos inteiramente personalizados.

Equipada com escâner 3D interno, a Adorn gera uma série de dados sobre a cor da pele da usuária. Em seguida, um misturador interno situado no cilindro da caneta utiliza essas informações para criar uma coloração exclusiva, a partir de diferentes nuances de base contidas em um cartucho integrado. Depois de pronta, a base com a cor desejada é colocada diretamente na ponta dos dedos da usuária, que controla a quantidade produzida para evitar desperdícios. A caneta funciona graças a uma bateria recarregável, cuja duração depende da frequência de utilização. Segundo a marca, a autonomia é de pelo menos várias semanas.

A caneta Adorn é vendida com um cartucho de base inicial. O tempo de duração do cartucho também vai depender da frequência de uso, mas o refil está disponível para venda por US$ 20.

Segundo a marca, a caneta eletrônica é capaz de criar mais de 75 mil nuances de base para o rosto, sendo, portanto, perfeitamente adaptada à grande pluralidade de cores de pele feminina. "Em cada região do planeta, as mulheres apresentam as mais diversas cores de pele, desde o branco mais leitoso até os mais densos tons de cacau e chocolate. A Adorn oferece uma solução que unifica todas as mulheres do planeta, com uma base exclusiva que cria tonalidades excepcionais, seja qual for a luminosidade ou a cor da pele", explica um porta-voz da empresa.

A Adorn adapta-se também às variações de tonalidade da pele conforme a estação do ano - mais pálida no inverno, bronzeada no verão ou corada na primavera e no outono.

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções