A estrutura de vendas desenvolvida pela Cosmogen na Europa, nos Estados Unidos, na América Latina e na Ásia reforça sua presença e proximidade junto a clientes importantes, apesar da dimensão global conquistada pela empresa. As remessas são feitas diariamente para todos os continentes.

Novos produtos e patentes em 2015

Além da bem-sucedida linha de tubos Squeeze (amplo leque de tubos disponíveis em vários tamanhos e com diversos tipos de aplicadores – entre os quais tufo, roller, esferas e espátula), a Cosmogen está lançando uma nova versão do tubo Tense com ponta ergonômica em zamac, PE e plástico flexível, desenvolvida para dosar o produto com precisão e proporcionar um efeito refrescante e estimulante ao contato com a pele.

As novidades apresentadas pela marca nesta edição da FCE Cosmetique não param por aí:

 O Self Heating Tube, que objetiva aumentar a eficácia de fórmulas cosméticas e o conforto do usuário na aplicação do produto, graças a um exclusivo processo de aquecimento com mudança de temperatura.
 O novo Squeeze’N Big Spatula, equipado com espátula maior, que permite misturar a fórmula com mais facilidade e cobrir áreas mais extensas.

Por último, a Cosmogen oferece um amplo leque de pincéis profissionais para aplicações específicas e inovadoras. Mobilizando novos materiais e gestos, a empresa atende às mais rigorosas exigências de marcas especializadas.

PRINCIPAIS PRODUTOS

Pincéis profissionais/Ferramentas de cuidados da pele
 Tubos e aplicadores/Dispensadores airless
 Canetas click, Canetas pincel/Pincéis, potes, esponjas e puffs
 Material para compactos e paletas, gloss para lábios

CONTATOS

COSMOGEN DO BRASIL
Escritório e celular: 55 11 99384 2964
E-mail: funikowsky@cosmogen.fr

Sede da COSMOGEN
Escritório de Paris: +33 (0) 1 43 18 17 00
E-mail: cosmogen@cosmogen.fr
www.cosmogen.fr

PRINCIPAIS CONTATOS

Mylène Meunier: Gerente adjunta de Vendas e Marketing
Flavio Unikowsky: Gerente para a América Latina

Não deixe de visitar a Cosmogen na FCE Cosmetique, estande A112