A linha de cuidados do Dr. Dennis Gross, lançada em 2002, teve como inspiração as apreensões que muitas pacientes compartilhavam com esse dermatologista em seu consultório de Nova York. Com soluções inovadoras para cuidados da pele e tratamentos esfoliantes de uso doméstico, a marca Dr Dennis Gross, uma das mais vendidas nas redes Sephora, Space NK e Nordstrom, vem ampliando sua presença no plano mundial: seus produtos, recém-chegados ao Reino Unido, já estão disponíveis nas prateleiras das lojas de departamento Selfridges. Atualmente, os três artigos mais vendidos são C+Collagen Vitamin C Serum, Alpha Beta Daily Peel, e Ferulic + Retinol Overnight Serum.

Razão n° 1: Graças à Dennis Gross, as consultas com o dermatologista se tornam mais espaçadas. A linha de produtos foi desenvolvida para que o usuário obtenha em casa os mesmos resultados dos tratamentos profissionais.

Uma das prioridades da marca é oferecer a todos a oportunidade de obter, no conforto de casa, resultados equivalentes aos oferecidos em ambiente profissional. Essa opção estratégica continuará a ser desenvolvida pela empresa no futuro.

Razão n° 2: Os métodos a seco / sem cremes e adaptados ao uso doméstico representam o futuro dos tratamentos anti-idade. Revolucionando o mercado, a inovadora linha de cuidados da pele dispensa produtos em potes e frascos.

A Dr Dennis Gross decidiu apostar na fototerapia como novo padrão de qualidade para tratamentos "tópicos" em dermatologia. O SpectraLite Eye Care Pro é o primeiro dispositivo profissional de fototerapia disponível no mercado como tratamento anti-idade para a região dos olhos. Com ele, o usuário leva para casa todos os benefícios dos tratamentos realizados em ambiente profissional. A ação da luz penetra mais profundamente na pele do que cremes e sérums de uso tópico, o que torna a fototerapia uma solução anti-idade muito mais eficaz. Esse "tratamento a seco" da pele tem ação comprovada na construção do colágeno e reduz rugas e linhas de expressão, conferindo suavidade e firmeza à região em torno dos olhos. Seus efeitos são de longa duração.

"No final do dia, a luz de LED atua como um ingrediente cosmético, proporcionando os mesmos benefícios que um cosmecêutico anti-idade", afirma o Dr. Dennis Gross.

Carrie Gross explica que, mais uma vez, a marca "está muito feliz por disponibilizar, para uso doméstico, um tratamento tradicionalmente realizado em ambiente profissional. Temos certeza de que nossos clientes e parceiros comerciais ficarão plenamente satisfeitos com o SpectraLite Eye Care Pro".

O futuro, segundo o Dr. Dennis Gross:

1) Tecnologia/Equipamentos: Serão lançados novos dispositivos profissionais de fototerapia com luz vermelha.
2) Expansão mundial: Uma comissão foi encarregada de ampliar a presença da empresa para o mercado asiático.
3) Esfoliação em consultório: O renomado tratamento Alpha-Beta Peel, realizado unicamente em ambiente profissional, vem conquistando o mercado europeu (Londres). A marca está em negociação com vários spas e estabelecimentos médicos que potencialmente poderão oferecer os tratamentos esfoliantes da Dr Dennis Gross.