Sobre Elie Papiernik

Diplomado pela École Nationale Supérieure de Création Industrielle, na França, Elie Papiernik é Diretor Artístico da centdegrés, agência de criação independente que ele fundou, com seu parceiro David Nitlich, em 1988, em Paris. A agência, considerada uma das mais importantes por sua expertise no universo da beleza, presta consultoria estratégica em diversas áreas – plataforma de marcas, identidade visual, design de produtos, inovação, embalagem, mercado de varejo, arquitetura, estratégia digital, entre outros. Presente em vários pontos do planeta – Paris, Hong Kong, China (onde dispõe de três agências), São Paulo, Casablanca, Dubai e Genebra – a centdegrés agrega reflexão, análise prospectiva e ação para alcançar seu objetivo maior: "ver mais longe e fazer a coisa certa".

Fascinado por inovações que possam gerar reais transformações, Elie Papiernik dá palestras em grandes empresas e salões internacionais, como Luxe Pack, Cosmoprof e China Beauty Expo, sobre temas como o futuro do varejo, a revolução digital, a experiência dos consumidores e a importância do story telling.

Contato:
e.papiernik@centdegres.fr
Telefone: + 33 1 44 72 59 01

Site da agência:
www.centdegres.fr

Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções