De acordo com o site americano TMZ, a tenista entrou no processo legal para obter a marca ’Aneres’, com a qual pretende lançar cuidados com a pele, produtos de banho e maquiagem.

Serena Williams no Glamour’s 2017 Women of The Year Awards no Kings Theatre no 13 de novembro de 2017 na Brooklyn, Nova York. Foto: © Angela Weiss / AFP

O United States Patent and Trademark Office lista as categorias possíveis para a nova marca: “produtos para cuidar da pele, cosméticos e maquiagem, removedores de maquiagem, colônias e perfumes, loções corporais, loções para a pele, sabonetes de banho e lavagem corporal, kits de maquiagem, batons, gloss, sombra para olhos, delineadores e rímel, mascaras, shampoos e shampoos secos, pulverizadores de cabelo e géis."

O site também revelou que a marca ’Aneres’ (que é Serena ao contrário), já era registrada pela tenista para uma linha de roupas.

A superstar atleta certamente estaria em boa companhia se ela decidisse seguir a rota de cosméticos. As linhas de beleza de celebridades estão registrando um forte retoma, com estrelas como Rihanna, Kim Kardashian, Kylie Jenner e Madonna agitando a indústria no ano passado.