A Estée Lauder contratou Karlie Kloss, modelo, empreendedora e filantropa, como sua nova porta-voz modelo global e embaixadora da marca. Karlie se une à lista atual das porta-vozes modelos da Estée Lauder: Carolyn Murphy, Fei Fei Sun, Gabriella Wilde, Hilary Rhoda, Joan Smalls, Kendall Jenner, Misty Copeland e Yang Mi.

Karlie Kloss é anunciada como a mais nova porta-voz modelo global e embaixadora da marca Estée Lauder (PRNewsfoto/Estée Lauder)

As primeiras campanhas de Karlie serão lançadas no início de julho de 2018 em meios digitais, sociais, TV, lojas e material impresso para apoiar os icônicos produtos da Estée Lauder incluindo Pure Color Envy Sculpting Lipstick, Double Wear Stay-in-Place Makeup e o Revitalizing Supreme+ Global Anti-Aging Cell Power Creme. Estas campanhas foram filmadas por Josh Olins em Los Angeles e em Palm Springs.

A companhia de produções de Karlie, a Klossy production, também formará parceria com a Estée Lauder para criar o conteúdo de beleza próprio de Karlie para ser compartilhado com mais de 16 milhões de seguidores na sua plataforma social e na digital. O primeiro vídeo de Karlie apresentou a atriz Danielle Lauder, bisneta da fundadora Estée Lauder. Com um roteiro divertido, nos bastidores, Danielle supervisiona Karlie durante seu primeiro dia de trabalho na matriz da Estée Lauder, na cidade de Nova York. Este é o primeiro de uma série de vídeos produzidos por Karlie, os quais serão lançados no seu canal no YouTube, Klossy, bem como nos canais digitais e sociais, tanto de Karlie quanto da Estée Lauder.

Para impulsionar o compromisso de Karlie na educação e criação de confiança da próxima geração de jovens mulheres, a Estée Lauder dará apoio à iniciativa Kode With Klossy, através de bolsas de estudos de codificação e eventos. Kode With Klossy é uma iniciativa filantrópica fundada por Karlie, em 2015, que organiza acampamentos gratuitos de treinamento em codificação, de duas semanas, durante o verão, para meninas de 13 a 18 anos, e promove uma comunidade nacional concentrada em aumentar as oportunidades de carreira em tecnologia para as garotas.