Sobre Fred Lebreux

Titular de um doutorado em química orgânica e medicinal e de um pós-doutorado pela École Polytechnique (Paris), bem como de uma licenciatura longa em Administração pela Université Catholique de Louvain (Bélgica), Fred Lebreux trabalhou inicialmente na IFRA (International Fragrance Association), onde permaneceu durante cinco anos, primeiro como Diretor de Assuntos Científicos e Regulatórios e depois como Diretor de Projetos Científicos. Contratado em 2014 pela Biorius, líder mundial de serviços de consultoria científica e regulatória especializado no setor de cosméticos e suplementos alimentares, Fred Lebreux atuou na divisão científica da empresa, antes de ser nomeado Chief Operating Officer, no final de 2015, abraçando novas funções de caráter gerencial.

Contato: frederic.lebreux@biorius.com

www.biorius.com

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções