Sobre Fred Lebreux

Titular de um doutorado em química orgânica e medicinal e de um pós-doutorado pela École Polytechnique (Paris), bem como de uma licenciatura longa em Administração pela Université Catholique de Louvain (Bélgica), Fred Lebreux trabalhou inicialmente na IFRA (International Fragrance Association), onde permaneceu durante cinco anos, primeiro como Diretor de Assuntos Científicos e Regulatórios e depois como Diretor de Projetos Científicos. Contratado em 2014 pela Biorius, líder mundial de serviços de consultoria científica e regulatória especializado no setor de cosméticos e suplementos alimentares, Fred Lebreux atuou na divisão científica da empresa, antes de ser nomeado Chief Operating Officer, no final de 2015, abraçando novas funções de caráter gerencial.

Contato: frederic.lebreux@biorius.com

www.biorius.com

Foco
Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L'Occitane au Brésil

Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L’Occitane au Brésil

Varanda com piso frio e interior de madeira, plantas, uma grande mesa central, pergola iluminada, jardim, portas abertas, cores, cheiros, armários e comodas. Entrar na L’Occitane au Brésil é como entrar em uma aconchegante casa brasileira para se reunir entre amigos. Um lugar alegre e acolhedor, delicado e luminoso, singular e plural, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Quadpack
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Nenhum material de embalagem cativa tanto os sentidos quanto a madeira. Quem resiste à tentação de tocar, sentir o aroma e admirar a magnífica textura dessa verdadeira dádiva da natureza? Nesta série de murais de inspiração, os designers da Quadpack apresentam ideias e mostram as tendências predominantes para o uso desse material natural, (...)

+ informações

Seções