Sobre Fred Lebreux

Titular de um doutorado em química orgânica e medicinal e de um pós-doutorado pela École Polytechnique (Paris), bem como de uma licenciatura longa em Administração pela Université Catholique de Louvain (Bélgica), Fred Lebreux trabalhou inicialmente na IFRA (International Fragrance Association), onde permaneceu durante cinco anos, primeiro como Diretor de Assuntos Científicos e Regulatórios e depois como Diretor de Projetos Científicos. Contratado em 2014 pela Biorius, líder mundial de serviços de consultoria científica e regulatória especializado no setor de cosméticos e suplementos alimentares, Fred Lebreux atuou na divisão científica da empresa, antes de ser nomeado Chief Operating Officer, no final de 2015, abraçando novas funções de caráter gerencial.

Contato: frederic.lebreux@biorius.com

www.biorius.com

Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

Pascale Brousse
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

A demanda dos consumidores por cosméticos naturais e ecológicos vem crescendo continuamente. Muitas Indie brands estão atendendo a essa demanda, em particular nos Estados Unidos, e se estabelecendo com promessas de produtos que adicionam inúmeros atributos: "ecológicos + limpos + éticos + eficientes + com personalidade + que proporcionam (...)

+ informações

Seções