Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Grupo Boticário antecipa um outro ano de expansão em 2017

O Grupo Boticário, que controla as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, prevê a abertura de mais 100 unidades em 2017, equivalente ao de 2016, afirmou o presidente, Artur Grynbaum por ocasião do Latam Retail Show, evento do setor de varejo em São Paulo. Até o momento este ano, já foram 44 novos pontos, disse Grynbaum.

Filial do Boticário no Botafogo Praia Shopping, Botafogo, Rio de Janeiro, (...)

Filial do Boticário no Botafogo Praia Shopping, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil. (Foto: Eduardo P / Wikipedia)

Em maio, o Grupo Boticário anunciou alta de 7,5 por cento no faturamento de 2016, a 11,4 bilhões de reais. A empresa encerrou o período com 4.063 pontos de venda somando as quatro bandeiras. Além disso, os produtos do grupo brasileiro chegam a outros oito países. Após ter entrado na Colômbia há cerca de dois anos, a companhia ingressou mais recentemente na Costa Rica.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções