Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane au Brésil revela a força e textura ponderosa do bacuri

A mais recente “história verdadeira” da L’Occitane au Brésil revela o bacuri, uma fruta da região Amazônica. A marca capturou a beleza inspiradora desse fruto e investigou sobre os seus benefícios cosméticos. O resultado desse trabalho foi a criação de uma linha de proteção e nutrição que combina textura poderosa com rápida absorção e toque seco.

Para esse projeto, a agência de design Centdegrés foi responsável por toda a identidade gráfica da linha. O objetivo do trabalho de design foi transmitir a performance do produto, através da escala de gradação de manteiga. As cores escolhidas, que representam a terra onde nasce o bacuri e a flor que o precede, remetem à autenticidade da história contada. A força do gráfico principal do layout.

Lançada em junho de 2017, a linha bacuri é composta por um creme de mãos, um creme de pés, uma loção corporal e uma manteiga corporal. E já nasce com todas as caraterísticas de uma linha de grande sucesso.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções