Cerca de 45% das mulheres brasileiras são cacheadas ou crespas e, de acordo com uma pesquisa feita pela marca, elas utilizam 22% mais tratamentos que as mulheres que possuem cabelos lisos, isso porque quanto mais ondulado for o fio, mais cuidados específicos ele necessita. A nova linha de Elseve, que em sua composição possui óleo de coco e um coquetel de seis óleo de flores, veio para atender uma demanda das brasileiras com a hidratação e nutrição dos fios.

Linha Óleo Extraordinário Cachos foi lançada no Centro de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil e teve a presença das porta-vozes Taís Araújo, Érika Januza, Nathalie Barros e Raissa Santana

O lançamento oficial, ocorrido em 22 de fevereiro no Centro de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil. As porta-vozes Taís Araújo, Érika Januza, Nathalie Barros e Raissa Santana, Miss Brasil 2016, participaram do evento, que apresentou todos os detalhes da linha para jornalistas e influenciadores digitais.

A linha Óleo Extraordinário Cachos é composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação, creme de pentear e um óleo - os produtos não possuem ingredientes como parabenos e silicones.

A nova linha atende três grandes tendências observadas por Elseve no mercado brasileiro entre as consumidoras cacheadas e crespas: Óleo de coco, a umectação (tratamento é feito à base de óleos vegetais) como uma aliada na hidratação e nutrição dos fios e os produtos que reforçam os resultados no day after, que era uma preocupação frequente para esse público. Os produtos que entregamos a elas representam a diversidade brasileira”, contou Renata Guberfain, Gerente de Grupo de Produto.