Motivados pela paixão pelos palcos, a marca de maquiagem francesa Make Up For Ever, a dupla sueca de sucesso nas paradas Icona Pop e o maquiador das celebridades Colby Smith unem os mundos da maquiagem e da música para apresentar a nova campanha Artist Rouge. Ao combinar a visão das artistas e a experiência da marca, a Make Up For Ever e a Icona Pop criaram em parceria um conteúdo em vídeo exclusivo e exuberante para o hit "Emergency", destacando o poder transformador dos batons Artist Rouge.

"A maquiagem é muito importante para nós quando estamos no palco levando diversão às pessoas. Você pode se tornar uma supermulher apenas com um blush e um batom preto. Nós nos expressamos por meio da música, mas também pela forma como nos vestimos e nos maquiamos. A Make Up For Ever é perfeita para nós porque é instigante e descolada, além de contar com uma grande variedade de cores!" disse a dupla Icona Pop, formada por Caroline Hjelt e Aino Jawo.

Com 46 cores intensas - 31 tons cremosos e 15 tons mate, os batons Artist Rouge oferecem uma aderência espetacular e conforto incrível. A Make Up For Ever está lançando dois batons de edição limitada com a assinatura da Icona Pop. Caroline escolheu um vermelho escuro mate aveludado (#M401), enquanto Aino escolheu um azul escuro cremoso (#C603),” diz a marca.