Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Maquiagem: Bobbi Brown busca inspiração nas cores da Havana

A Bobbi Brown, marca americana de cosméticos, está lançando a Havana Brights, sua nova coleção de maquiagem. Inspirados na energia e nas cores vibrantes da capital cubana, os produtos da nova linha estarão disponíveis a partir de março de 2017 nos pontos de venda Bobbi Brown e na loja virtual da marca: www.bobbibrowncosmetics.com.

Bobbi Brown: Havana é musa inspiradora de sua nova coleção. © Bobbi Brown (...)

Bobbi Brown: Havana é musa inspiradora de sua nova coleção. © Bobbi Brown Cosmetics

Enquanto a maioria das marcas vem apostando em tons pastel ou no contraste entre cores vivas e tons pastel, a Bobbi Brown resolveu se diferenciar, lançando uma proposta original que traz cores dinâmicas, diretamente inspiradas em referências visuais da Havana. A marcada predominância de nuances coral e a presença de produtos de longa duração são alguns dos pontos fortes da coleção.

Aspecto corado e luminoso

Para o rosto, a marca oferece os estojos Illuminating Cheek Palettes. Disponíveis em duas opções de paletas (Peach e Guava), eles reúnem tonalidades harmoniosamente combinadas para deixar a pele resplandecente e naturalmente corada. Cada paleta contém três fórmulas em pó: o Illuminating Bronzing Powder, que reflete a luz; o Blush, que traz um toque colorido; e o Highlighter, que define os contornos do rosto e cria novos efeitos luminosos.

As estrelas da constelação "Havana Brights", nova coleção da Bobbi Brown © (...)

As estrelas da constelação "Havana Brights", nova coleção da Bobbi Brown © Bobbi Brown Cosmetics

Embora apresentem cores vivas, as tonalidades selecionadas para os olhos nem por isso deixam de ser naturais. A Bobbi Brown desenvolveu uma versão com duas pontas de seu Long-Wear Cream Shadow, produto que resiste à transpiração e à água, apresentando duas cores complementares para cada combinação. As tonalidades, disponíveis em pares, podem ser usadas para criar um amplo leque de efeitos personalizados para os olhos, acompanhando a consumidora a qualquer hora do dia, ao sabor de seus desejos e preferências. A lista de tonalidades que será lançada nesta estação promete: Peach Mimosa/Taupe, Truffle/Bronze, Greige/Midnight e Pink Sparkle/Heather Steel.

Boca audaciosa

Para a maquiagem dos lábios, a nova coleção oferece duas possibilidades: a primeira é o lápis Art Stick Liquid Lip, que garante um look audacioso graças ao acabamento semi-mat disponível em três tonalidades vibrantes (Havana Coral em edição limitada, Pink Punch e Papaya). Na opção mais clássica, o lápis Art Stick – disponível nas tonalidades Sunset Orange, Electric Pink e Brown Berry – dá um toque colorido aos lábios, além de oferecer hidratação e longa duração para resistir aos dias mais ensolarados.


AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções