Sobre Maria Fernandez

Maria Fernandez trabalha para a Canadean como Pesquisadora em Inovação no setor de Cuidados Pessoais. No âmbito dessa indústria, é responsável pelas pesquisas relativas a tendências de mercado e inovação de produtos.

Desde que ingressou na empresa, em 2012, Maria Fernandez pesquisa informações sobre novos produtos de consumo disponíveis no mercado, trabalhando com um painel global de consumidores e analisando informações obtidas a partir de fontes primárias e secundárias. Paralelamente, coordena as plataformas de redes sociais do departamento Product Launch Analytics (Análises de Lançamento de Produto).

www.canadean.com

Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções