Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mezzo Dermocosméticos fecha o primeiro trimestre com 13 lançamentos

A Mezzo Dermocosméticos oferece uma linha completa de produtos para aplicação facial e corporal. A empresa apresentou novos 13 produtos na feira Estética in São Paulo que aconteceu de 1 a 3 abril de 2017. Os 13 produtos apresentam tendências como a cosmética ortomolecular, a estética íntima e o comportamento do brasileiro que gosta de manter o corpo bronzeado o ano inteiro.

Só oferecemos ao mercado aquilo que realmente acreditamos e para que isso aconteça existe um planejamento baseado em muito estudo e que passa por um Comitê Científico para aprovação, ou seja, acreditamos sempre no sucesso dos nossos produtos”, afirma a Dra. Joyce Rodrigues, Farmacêutica Bioquímica, Diretora Científica da empresa.

De acordo com a empresa, o consumidor está em busca de uma vida mais saudável, com foco em praticidade, produtos que facilitem a sua rotina, que além de cuidar da aparência visual, ofereçam também, por exemplo, uma reposição de minerais ou vitaminas. Isso torna o mercado cada vez mais desafiador, um estímulo para a Dra. Joyce Rodrigues, que analisa o segmento como promissor, visto que hoje em dia o aumento da expectativa de vida da população é um fator relevante para este movimento, pois tem gerado um maior consumo de produtos para beleza e bem-estar. E afirma que “isso vale para todos os setores, seja profissional ou pessoal, o importante é superar as expectativas do público final, uma vez que o brasileiro é vaidoso e gosta de se cuidar”, finaliza a empresária.

Hoje os produtos da Mezzo estão também inseridos no Canadá e Estados Unidos.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções