Depois da inauguração de pontos de venda físico em São Paulo, a Natura desembarca no Rio de Janeiro em abril, com duas lojas próprias, no BarraShopping e no Bossa Nova Mall.

O objetivo dos espaços, de 82 m2 e 57 m2, respectivamente, é de estimular a experimentação dos produtos, com duas mesas equipadas com espelhos e uma pia. O projeto é do arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência, de Niterói. “O uso de madeira de demolição e de iluminação LED reforça o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, diz a empresa.

O Rio será o segundo estado a receber as lojas da marca, que ingressou no varejo físico em 2016 em um modelo complementar à venda direta. Em São Paulo, já são cinco unidades próprias, também localizadas em alguns dos principais shoppings da capital.

O portfólio das lojas tem cerca de 500 produtos das categorias de perfumaria, corpo, rosto, maquiagem, infantil e presentes. Além disso, produtos da empresa está já presente em lojas do varejo de drogarias, nas redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Pacheco e Panvel Farmácias.