Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

Naturex deixa os cabelos mais macios com um ativo 100% vegetal

Por ocasião da edição 2017 do salão in-cosmetics Global, a Naturex apresentou o Tillandsia Eutectys, recém-chegado a sua coleção de extratos vegetais obtidos por eutectigênese.

O novo ativo tem ação comprovada no aumento da suavidade e maleabilidade dos (...)

O novo ativo tem ação comprovada no aumento da suavidade e maleabilidade dos cabelos, além de reduzir o atrito, deixando-os mais fáceis de pentear.

Para completar sua linha Eutectys com um princípio ativo específico para cabelos, a Naturex focou suas pesquisas na tillandsia, um tipo de bromélia que cresce sobre outros vegetais, fixando suas raízes nos galhos e troncos de árvores e produzindo longos ramos pendentes. Também conhecida como cravo-do-mato, a tillandsia tem a capacidade de absorver a água que escorre sobre suas folhas e armazená-la para eventuais períodos de seca.

A Naturex decidiu extrair essa propriedade e formular um ingrediente capilar, o Tillandsia Eutectys, lançado no salão in-cosmetics. O novo ativo tem ação comprovada no aumento da suavidade e maleabilidade dos cabelos, além de reduzir o atrito, deixando-os mais fáceis de pentear.

O novo ingrediente capilar Tillandsia Eutectys foi lançado no salão (...)

O novo ingrediente capilar Tillandsia Eutectys foi lançado no salão in-cosmetics Global

Como os demais ingredientes da coleção de extratos naturais Eutectys, o novo ingrediente é obtido por meio de eutectigênese, processo de extração patenteado que utiliza Solventes Eutécticos Profundos Naturais (NaDES).

V.G.
(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L'Occitane au Brésil

Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L’Occitane au Brésil

Varanda com piso frio e interior de madeira, plantas, uma grande mesa central, pergola iluminada, jardim, portas abertas, cores, cheiros, armários e comodas. Entrar na L’Occitane au Brésil é como entrar em uma aconchegante casa brasileira para se reunir entre amigos. Um lugar alegre e acolhedor, delicado e luminoso, singular e plural, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Quadpack
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Nenhum material de embalagem cativa tanto os sentidos quanto a madeira. Quem resiste à tentação de tocar, sentir o aroma e admirar a magnífica textura dessa verdadeira dádiva da natureza? Nesta série de murais de inspiração, os designers da Quadpack apresentam ideias e mostram as tendências predominantes para o uso desse material natural, (...)

+ informações

Seções