Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança desodorante Nivea Invisible Black&White Fresh

A linha de desodorantes Nivea Invisible Black&White apresenta o lançamento da versão Fresh com notas frutadas para homens, e Fresh Erva-Doce, para mulheres. Além de proteger e prevenir contra o mau odor e as manchas em roupas brancas e pretas, a novidade oferece “uma fragrância ideal para quem procura frescor e bem-estar.

A franquia Nivea Invisible Black&White é um sucesso de vendas desde o seu lançamento. Nos últimos anos, o segmento de antimanchas ganhou importância no mercado de desodorantes e é o segmento que mais cresce. Nossos consumidores pediam por uma extensão da linha com uma outra fragrância e, por isso, trouxemos a versão Fresh para o portfólio da marca”, explica Andrea Bó, Diretora de Marketing da Nivea Brasil. A executiva destaca ainda a fragrância de erva-doce na versão feminina, fragrância preferida entre os brasileiros segundo o Instituto Kantar.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções