Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Novexpert continua sua expansão no Brasil com a Pharmapele

Com cosméticos veganos, naturais e biodegradáveis, a marca francesa Novexpert continua sua expansão no Brasil com a abertura de novos pontos de ventas nas lojas Pharmapele de Recife, Salvador e Belém. Em breve a linha estará também nas demais unidades Pharmapele.

A Novexpert tem extensa gama de produtos 100% naturais, biodegradáveis e veganos e é reconhecida pelo ingrediente Novaxylina, um ativo patenteado que combate os sinais de envelhecimento da pele, com três propriedades principais: redução de 70% da oxidação celular, aumento de 20% da longevidade celular e aumento da produção e redução do envelhecimento celular em 52%.

Os produtos da Novexpert têm certificação ECOCERT, que dá ao consumidor a certeza de que está comprando um produto natural. “A lei brasileira não determina o que é um cosmético natural, o que faz com que algumas marcas se aproveitem dessa lacuna e digam que seus produtos são naturais, embora possam conter químicas nocivas para a saúde. Por isso a certificação é tão importante”, afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele.

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 65 lojas presentes em todo o Brasil.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções