Com cosméticos veganos, naturais e biodegradáveis, a marca francesa Novexpert continua sua expansão no Brasil com a abertura de novos pontos de ventas nas lojas Pharmapele de Recife, Salvador e Belém. Em breve a linha estará também nas demais unidades Pharmapele.

A Novexpert tem extensa gama de produtos 100% naturais, biodegradáveis e veganos e é reconhecida pelo ingrediente Novaxylina, um ativo patenteado que combate os sinais de envelhecimento da pele, com três propriedades principais: redução de 70% da oxidação celular, aumento de 20% da longevidade celular e aumento da produção e redução do envelhecimento celular em 52%.

Os produtos da Novexpert têm certificação ECOCERT, que dá ao consumidor a certeza de que está comprando um produto natural. “A lei brasileira não determina o que é um cosmético natural, o que faz com que algumas marcas se aproveitem dessa lacuna e digam que seus produtos são naturais, embora possam conter químicas nocivas para a saúde. Por isso a certificação é tão importante”, afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora técnica da Pharmapele.

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 65 lojas presentes em todo o Brasil.