RevitaLash Cosmetics, marca líder de produtos medicinais para sobrancelhas e cílios, tem o prazer de anunciar a mais recente adição à sua ilustre seleção de produtos: o Double-Ended Volume Set. Os premiados Volumizing Primer e Volumizing Mascara da marca fundiram-se em um produto 2-em-1 para ajudar a preparar e melhorar o volume natural, criando cílios maravilhosamente intensos e ricamente pigmentados. Este produto duplo aprovado por oftalmologistas e dermatologistas fornece condicionamento intenso de cor que permitem a aplicação em camadas, oferecendo aos cílios naturais comprimento e volume dramáticos.

Destaques especiais do Volumizing Primer incluem uma tonalidade mineral azul índigo para iluminar os olhos e intensificar a profundidade da camada superior de rímel, bem como ingredientes seletivos que tornam os cílios fortes e saudáveis. O produto contém peptídeos e pantenol para fortificar e tratar os cílios, polímeros e extratos naturais de plantas para mais hidratação e brilho e um pincel moldado de silicone para distribuir uniformemente o produto sobre os cílios.

O Volumizing Mascara foi formulado com biotina e polímeros Soft Flex para hidratar e fortalecer os cílios a fim de deixa-los longos e espessos. Sua fórmula à prova d’água oferece resultados de longa duração e o novo pincel em formato de ampulheta para dar volume segue a curvatura natural da linha dos cílios. O Volumizing Mascara oferece cores ousadas e definição inigualável.

"Nosso coleção medicinal está sempre evoluindo e oferece constantemente soluções para realçar a beleza dos cílios e sobrancelhas", disse o Dr. Michael Brinkenhoff, CEO e fundador da RevitaLash Cosmetics. "Estamos felizes por podermos fornecer aos nossos clientes um produto 2 em 1 convenientemente projetado para preparar e promover o olhar com cílios longos e lindos".

O Double-Ended Volume Set da RevitaLash custa US$ 34,50 e estará disponível no site RevitaLash.com, salões, spas e spas medicinais de 62 países a partir de 20 de julho.