Eudora - marca do Grupo Boticário - lança Siàge Revela os Cachos, linha de tratamento para cuidados diários de cabelos ondulados, cacheados, crespos e fios em transição totalmente livre de sulfatos e silicones insolúveis. E, como as demais linhas de Siàge, os 7 produtos são livres de parabenos, petrolatos e sal [1].

A linha permite às cacheadas fazerem misturinhas e combinações alcançando resultados personalizados: Shampoo, Condicionador, Máscara de Reestruturação, Creme para Pentear, Tratamento de Colágeno, Óleo Multifuncional e Spray Revitalizador Day After.

Desenvolvida para ajudar as mulheres à revelarem toda a exuberância dos cachos, a linha possui o sistema Inteligente HD, que “reconhece os diferentes tipos de fio e se adapta”. Siàge Revela os Cachos também possui a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva para seu interior ativos que tratam os cabelos durante todo o dia.

Enriquecidos com Elastina, os produtos aderem ao fio respeitando a forma curvilínea e a Manteiga de Karité, rica em óleos Ômega 6 e 9, fortalece a estrutura capilar, evitando a quebra nos pontos de torção, promovendo hidratação extrema aos fios. “Desde o primeiro uso, é possível notar os cabelos mais hidratados, com três vezes menos frizz, volume perfeito e definição por mais tempo,” disse a marca.

Os grandes destaques da linha ficam por conta do Tratamento de Colágeno, uma gelatina para modelar e tratar os fios intensamente, grande aliado para cabelos em processo de transição. E o Spray Revitalizador Day After, é uma inovação que ajuda a recuperar a definição dos cachos entre as lavagens, ajudando a modelá-los enquanto são tratados. Além disso, Eudora traz o creme de pentear em 500g, volume criado especialmente para esta linha e adaptado para as necessidades das cacheadas.

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de 11 de outubro de 2017.