O SPA Express, franquia de estética e beleza itinerante, especializada em realizar procedimentos estéticos, manicure e pedicure no conforto do lar, acaba de lançar a campanha “Saia da Crise com o SPA Express”, que busca atrair empreendedores dispostos a transformar este período de retração econômica vivido pelo país em um momento de oportunidades, inovação e renovação, apesar das dificuldades.

Mesmo com a crise, o setor de franquias continua positivo. No primeiro trimestre de 2015 registrou o crescimento de 9,2%, se comparado com igual período do ano passado, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising),” disse a empresa.

Com administração home office e, portanto, baixo custo de investimento, a franquia consiste em serviços de beleza itinerante no segmento de manicure, estética facial e corporal através de atendimentos em domicílio (SPA Home) - e nas salas de espera de consultórios médicos parceiros (SPA Med).

O trabalho por conta própria já representa 19,5% de todas as ocupações nas principais cidades do Brasil - maior nível em oito anos, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).