Sobre Stéphanie Machon

Agência de consultoria em Design Global Beleza – criação de conceitos, desenvolvimento de produtos e storytelling para a indústria de beleza e bem-estar.

Atuando na indústria de cosméticos há mais de 18 anos, Stéphanie teve a oportunidade de trabalhar com marketing de matérias-primas, elaboração de conceitos e desenvolvimento e fabricação de produtos cosméticos para diversas marcas. Sua personalidade empreendedora a levou a criar, em 2010, uma empresa de consultoria: MAKE IT BLOOM! Stéphanie vem contribuindo para a eclosão e o crescimento de um grande número de projetos de inovação e comunicação, lançados tanto por jovens empresas como por grandes grupos do setor. A empresa oferece assessoria sobre questões estratégicas e operacionais não somente para marcas B-to-B, como também para o público em geral e grandes nomes do setor de luxo.

Diplomada em criatividade e inovação, Stéphanie conhece profundamente todo o processo de desenvolvimento de marcas de beleza e compartilha sua visão de design global, garantindo coerência transversal em todas as áreas ligadas à criação.

Contato: stephanie.machon@makeitbloom.fr
Telefone: +33 (0)1 48 01 03 54
www.makeitbloom.fr

Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções