Sobre Stéphanie Machon

Agência de consultoria em Design Global Beleza – criação de conceitos, desenvolvimento de produtos e storytelling para a indústria de beleza e bem-estar.

Atuando na indústria de cosméticos há mais de 18 anos, Stéphanie teve a oportunidade de trabalhar com marketing de matérias-primas, elaboração de conceitos e desenvolvimento e fabricação de produtos cosméticos para diversas marcas. Sua personalidade empreendedora a levou a criar, em 2010, uma empresa de consultoria: MAKE IT BLOOM! Stéphanie vem contribuindo para a eclosão e o crescimento de um grande número de projetos de inovação e comunicação, lançados tanto por jovens empresas como por grandes grupos do setor. A empresa oferece assessoria sobre questões estratégicas e operacionais não somente para marcas B-to-B, como também para o público em geral e grandes nomes do setor de luxo.

Diplomada em criatividade e inovação, Stéphanie conhece profundamente todo o processo de desenvolvimento de marcas de beleza e compartilha sua visão de design global, garantindo coerência transversal em todas as áreas ligadas à criação.

Contato: stephanie.machon@makeitbloom.fr
Telefone: +33 (0)1 48 01 03 54
www.makeitbloom.fr

Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções