Já conhecida com seus esmaltes, batons e freckle pencil a coleção Topshop Beauty será complementada a partir do segundo semestre com uma novidade, sobriamente intitulada de "The Face", que promete uma pele com aspecto natural.

No centro dessa nova linha está uma base líquida com alto poder de cobertura e cuja cor se adapta ao tom de pele da pessoa que estiver usando.

Topshop Beauty aumenta sua linha de cosméticos. © Topshop Beauty

Mas para uma pele perfeita, a marca está também lançando outros produtos. Começando com o "Airbrush Primer", que conta com partículas refrescantes que ajudam a esconder as imperfeições. A ser usado sozinho ou debaixo da base. Em seguida, temos o "Colour Correcting Primer", outra base que sela os poros, tira o brilho e combate as manchas vermelhas. O produto ideal para preparar a pele para a maquiagem.

E, finalmente, o que seria da pele sem um corretivo? Temos o "The Concelear", um corretivo universal, que pode ser usado para reduzir as olheiras ou imperfeições, ou então o "Concealer Pallette", que contem um produto para as olheiras, outro para as manchas vermelhas, e um último para as imperfeições.

A coleção "The Face", da Topshop Beauty, estará disponível a partir de setembro no site Topshop.com, e em algumas lojas da marca no Reino Unido.