Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

TouchUps®: Orlandi apresenta sua amostra de batom biodegradável

Especializada em tecnologias para fabricação de amostras promocionais destinadas aos mercados de cosméticos e perfumes, a empresa americana Orlandi lançou, no salão FCE de São Paulo, o TouchUps®, minibatom inteiramente biodegradável.

Sofisticada e descartável, a amostra TouchUps®, patenteada nos Estados Unidos, mantém todas as características de aplicação e cor do produto. Como uma miniatura de batom, ela é inteiramente fabricada a partir de celulose biodegradável, podendo ser apresentada em estojos de várias cores, também fabricados em celulose ou papelão. O sistema é novidade no segmento de amostras promocionais.

O mercado brasileiro, que registra forte demanda, foi escolhido pela Orlandi para estrear esse produto inovador no salão FCE Cosmetique de São Paulo. "Impulsionadas pelo crescimento econômico, as marcas brasileiras de cosméticos vinham se desenvolvendo sem dificuldades. Mas, com a crescente sofisticação do mercado, é indispensável oferecer um diferencial e se sobressair em relação aos concorrentes. E é aí que as amostras promocionais entram como fator estratégico", explica Sven Dobler, CEO da Orlandi.

O conceito TouchUps® será também apresentado em setembro na feira MakeUp in NewYork.

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L'Occitane au Brésil

Centdegrés desenhou o novo conceito de loja da L’Occitane au Brésil

Varanda com piso frio e interior de madeira, plantas, uma grande mesa central, pergola iluminada, jardim, portas abertas, cores, cheiros, armários e comodas. Entrar na L’Occitane au Brésil é como entrar em uma aconchegante casa brasileira para se reunir entre amigos. Um lugar alegre e acolhedor, delicado e luminoso, singular e plural, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Quadpack
Tendências para embalagens: Madeira sem fronteiras

Nenhum material de embalagem cativa tanto os sentidos quanto a madeira. Quem resiste à tentação de tocar, sentir o aroma e admirar a magnífica textura dessa verdadeira dádiva da natureza? Nesta série de murais de inspiração, os designers da Quadpack apresentam ideias e mostram as tendências predominantes para o uso desse material natural, (...)

+ informações

Seções