A casa brasileira de fragrâncias Vollmens Fragrances foi reconhecida no Programa de Qualificação de Fornecedor da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

É muito gratificante participar pela primeira vez do programa de qualificação de fornecedor da ABIHPEC e receber este reconhecimento do mercado. Quando fundamos a Vollmens há quase 15 anos atrás, nossa proposta era fornecer potencial criativo e fragrâncias de alta qualidade para as empresas nacionais de pequeno e médio porte. Sem dúvidas essa avaliação positiva dos nossos clientes é uma conquista importantíssima para a Volllmens, mostra que estamos no caminho certo e reforça nosso compromisso com a qualidade”, disse Rinaldo Mendes, Diretor da Vollmens Fragrances.

Em busca de incentivar a competitividade, fortalecer os negócios, promover a interação entre as empresas, e aprimorar a eficiência dos fornecedores, a ABIHPEC realiza há mais de 10 anos o Programa de Qualificação de Fornecedor. A avaliação é realizada por companhias de produtos acabados, associadas à entidade, que respondem uma pesquisa qualitativa de opinião sobre a performance dos seus fornecedores em diversas áreas de atuação, como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda. Toda análise de dados é tratada com confidencialidade por consultoria especializada, responsável por apresentar aos participantes um feedback aprofundado em prol da melhoria contínua do setor.