Brazil Beauty News é editado e divulgado por:

PREMIUM BEAUTY MEDIA SAS
9 rue du Mail
75002 Paris - France
Telefone: + 33 (0)6 09 21 08 01

Brazil Beauty News reúne uma equipe de profissionais com sólida experiência nos setores de cosméticos, beleza, moda e luxo, incluindo salões internacionais, imprensa profissional e a indústria propriamente dita.

O site BrazilBeautyNews.com divulga informações destinadas a profissionais da área de cosmética e beleza (perfumes, produtos de higiene, cuidados para pele, rosto e cabelo, maquiagem, produtos para o bem-estar, suplementos alimentares e produtos dietéticos). O conteúdo do site está disponível em português e inglês.

O site adota um ponto de vista internacional, focalizando-se nas notícias que interessam o setor de cosmética e beleza. Uma rede internacional de correspondentes e parceiros (Alemanha, Brasil, China, etc.) acompanha os principais mercados a fim de levar informação ao leitor. A ênfase é dada a análises que possam interessar profissionais de pesquisa e desenvolvimento(P&D), marketing, compras e exportações, bem como dirigentes de empresas do ramo.

Um destaque especial é dado às novidades e à atualidade de fornecedores (ingredientes, matérias-primas, embalagens, frascos, acondicionamento, design), bem como à atualidade relativa a regulamentação, informações científicas, tendências e os principais dados estatísticos dos mercados.

Os artigos e reportagens são completados por uma série de ferramentas práticas e imprescindíveis, como estudos e críticas especializadas. O site coloca também à disposição material multimídia (vídeos, entrevistas, slides).
Uma vez por semana, um informativo gratuito divulga um resumo da atualidade do setor de beleza apresentado no site.

Deseja mais informações? Entre em contato conosco.