A conferência também é uma oportunidade para apresentar a 10ª edição do Barômetro de Biodiversidade da UEBT, um estudo que questionou mais de 50.000 consumidores no espaço de 10 anos sobre o que eles sabem e entendem da biodiversidade e sobre o que eles esperam de marcas e empresas.

A Anne Bahr Thomson, autor em 2017do livro Do Good: Embracing Brand Citizenship to Fuel Both Purpose and Planet, um pensador que trabalhou com marcas tais como a Pepsi, a Microsoft o a UNICEF, irá entregar a palestra de abertura sobre como as empresas adotam uma visão de marca cidadania com profundo respeito pelas pessoas, plantas e animais.

A conferência reunirá representantes dos governos da China, Índia e África do Sul para interagir com líderes da indústria no desenvolvimento de regulamentos que regem como as empresas são fornecidos com ingredientes naturais, incluindo pesquisa e desenvolvimento de produtos derivados de plantas, animais ou microorganismos.

O programa também inclui sessões sobre aspectos técnicos, as legislações ABS [3] em diferentes países, certificação de ações corporativas, envolvimento dos acionistas e melhoramento da cadeia de abastecimento.

Oradores irá incluir representantes da comunidade amazônica, da Natura Cosméticos, da Weleda, da L’Oréal, da Symrise, da Martin Bauer, Capua 1880 Seppic, Plant Advanced Technologies, Rainforest Alliance, Croda, WFF, do Sustainable Food Lab, da Tatil Design, e das especialistas do ABS da Ásia, África e América Latina.

Programa e inscrição aqui.