Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Beauty Store Cosmetics lança ecommerce de produtos profissionais para cabelo

A Beauty Store Cosmetics, empresa mineira especializada em produtos profissionais para cabelos, inaugurou recentemente sua loja virtual. No novo canal de compras, o público terá acesso a todo o portfólio multimarcas com itens para realizar um tratamento completo de salão dentro do conforto do seu lar.

O site tem uma navegação intuitiva e dinâmica para o consumidor encontrar mais facilmente aquilo que deseja. “Temos como foco oferecer sempre o bem-estar e a satisfação. Este novo canal tem relação direta com nossa filosofia. Mais que serviço, estamos ampliando o contato com nosso público neste espaço”, apresenta o diretor executivo da Beauty Store Cosmetics, Pedro Henrique Carvalho.

Para oferecer uma experiência diferenciada, a empresa propõe um atendimento online personalizado através dos seus canais de comunicação. “Através do chat e redes sociais será possível conversar com um especialista para obter uma orientação específica e individual para o tipo de tratamento mais adequado para as necessidades do cabelo de cada cliente. É uma abordagem que temos em nossa loja física que estamos replicando na internet”, explica o gestor.

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções