O fornecedor de ingredientes, que celebra 30 anos, também anunciou uma grande novidade: a inauguração de uma Divisão de Fragrâncias, com a parceria exclusiva no Brasil com a casa de perfumaria francesa Expressions Parfumées. A ampliação do portfólio permite que a Cosmotec ofereça diretamente todos os ingredientes necessários para uma formulação de sucesso.

A empresa apresentou novas formulações que reconhecem o valor do bem-estar e da consciência socioambiental em todas a categorias:

- Hair Care: Nutrição e brilho aos fios com o Tropical Bar Conditioner. Condicionador com estrutura sólida que emulsiona e se funde ao entrar em contato com a água morna e fricção. Com associação de óleos e manteigas vegetais, confere nutrição e brilho, além de condicionamento intenso, maciez e maleabilidade aos fios.

Tropical Bar Conditioner

Tropical Bar Conditioner

- Make-up: Special Effects Sombra Compacta. Sombras inspiradas em efeitos especiais, desenvolvida com base nos últimos desfiles e estudos de tendências. A combinação de pérolas e pigmentos promove brilho com efeito de viagem de cores (FC12917 Gold Flame - Transição do laranja ao preto; FC13017 Sailor Blue -Transição do azul ao preto; FC12817 Hazelnut - Nude clássico com brilho 3D efeito diamante; FC13117 Prisma - Violeta holográfico com efeito prisma).

- Skin Care: Limpeza e renovação para a pele com Esfoliante Facial em Pó. Pó esfoliante para limpeza facial. Promove esfoliação suave e renovação da pele, conferindo sensorial macio e sedoso. Em contato com a água, a estrutura de pó forma espuma leve e cremosa, promovendo limpeza efetiva.