A marca brasileira de maquiagens vegana e cruelty free cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente com a linha: Bem Querer. São seis novos produtos com embalagens recicláveis e 100% livre de plásticos, compostas apenas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água.

Considerando somente a produção do primeiro lote, a Dalla diz que já reduziu cerca de 4.299 quilos de plástico, material que pode levar de 500 a 600 anos para ser decomposto na natureza.

Sabe que o consumo consciente é uma tendência que cresce cada vez mais no Brasil. A linha Bem Querer reflete de uma forma muito positiva a missão da nossa marca em oferecer beleza e bem estar de forma democrática, respeitando o meio e ambiente e gerando impacto positivo nos nossos consumidores”, comenta Eliane Dalla Vecchia, CEO e fundadora da Dalla.

A linha Bem Querer conta com três cores do lip balm, um iluminador universal, além de três tons do blush. As paletas de sombras oferecem toque aveludado e um acabamento delicado. Disponível em 5 cores, obatom garante acabamento soft matte e sensação de conforto para os lábios. Com preços que devem variar entre R$ 25,00 a R$ 60,00 para o público final, os produtos da nova linha podem ser encontrados em lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil, em marketplaces e também no site oficial da marca (www.dalla.shop).