Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Empresas brasileiras de cosméticos realizam road show no México

Um total de 19 empresas brasileiras de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos participaram do Road Show México, uma iniciativa coordenada pelo projeto setorial Beautycare Brazil.

Realizado de 22 a 25 de julho 2018 na Cidade do México, o evento tinha como objetivo ampliar a presença brasileira no mercado internacional. No 22, ocorreu um evento de capacitação sobre registro de produtos, aduana, acordos comerciais, entre outros temas apresentados por consultorias especializadas. O encontro contou com a relevante presença do Chefe do Setor Comercial da Embaixada Brasileira, Lucas Frota, que contribuiu com informações de hábitos de consumo, costumes locais e cenário econômico do país em suas relações de negócios internacionais.

O grupo de empresas também teve a oportunidade de participar de visitas a diversos pontos de vendas para identificar marcas e produtos já presentes no México. Foi também realizadas reuniões com empresários locais a fim de encontrar potenciais parceiros e aumentar seus resultados em exportações de produtos do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções