Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Espuma de banho promove renovação celular e melhora da textura da pele

A espuma de Banho Energizante, da Pharmapele, remove células desvitalizadas da pele e promove renovação celular. O resultado é uma textura de seda. O produto contém microesferas que removem as células desvitalizadas da pele ao mesmo tempo em que promovem renovação celular. Com isso, evita-se o acúmulo de resíduos, suavizando e melhorando a textura da pele.

Enriquecido com algas marinhas e Pantenol, poderoso hidratante com ação anti-inflamatória, ao acalmar a pele irritada e cicatrizar pequenas feridas, a Espuma hidrata e promove uma agradável sensação de vitalidade e maciez. A esfoliação com HidraSoft prepara a pele para uma hidratação mais efetiva. 

A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 30 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 60 lojas presentes em todo o Brasil.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções