Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Givaudan inaugura centro de criação na Cidade do México

A Givaudan inaugurou oficialmente um Centro de Criação de Fragrâncias na capital mexicana. Com essa nova ferramenta de pesquisa e desenvolvimento, o fornecedor suíço de fragrâncias deseja reforçar seu crescimento na região, dando uma dimensão de longo prazo a sua presença na América Latina.

"Com localização estratégica, não muito longe de clientes importantes e de seus mercados, o novo centro pretende atuar como um parceiro decisivo para o setor, oferecendo expertise e know-how altamente especializados para a criação de perfumes, bem como serviços personalizados de avaliação de fragrâncias a fim de fornecer perfumes de excelente qualidade", explica a Givaudan em um comunicado à imprensa.

O Centro, que dispõe de aproximadamente 2.800 m2, acolherá equipes de criação e desenvolvimento, laboratórios de pesquisa aplicada e tecnologia, um departamento de estudos de marketing e análise dos mercados de consumo, além das equipes comerciais para o México e a América Central. Criado para suprir necessidades específicas da Givaudan, o Centro promoverá a colaboração entre as diversas categorias e o intercâmbio de ideias inovadoras.

"O novo Centro de criação oferecerá um ambiente propício à inovação, à troca de experiências e à colaboração. Temos certeza de que ele contribuirá para o desenvolvimento de fragrâncias que garantirão o sucesso comercial de nossos clientes e, acima de tudo, que conquistarão o coração dos consumidores", comentou Cristina Harms, Diretora Regional do setor LATAM Fragrances.

A configuração do centro foi concebida para facilitar eventuais modificações, em função da evolução do mercado e das preferências dos consumidores.

Participaram da cerimônia de inauguração o Presidente da divisão de Fragrâncias, Maurizio Volpi, o Embaixador da Suíça no México, Louis-José Touron, e as Diretoras Regionais dos setores Consumer Products e Fine Fragrances, Cristina Harms e Lúcia Lisboa.

"Nossa história no México teve início em 1949. Para nós, é uma grande satisfação ampliar os investimentos nessa importante região, onde os consumidores cultivam uma verdadeira paixão pelos perfumes que usam no dia a dia. O novo Centro de Criação de Fragrâncias do México é uma prova do compromisso de longo prazo que temos com nossos clientes na América Latina e do empenho em promover a inovação para que eles possam se diferenciar no mercado e, em última análise, para que suas marcas possam crescer", declarou Maurizio Volpi.

(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Lipotec
Alimente sua pele com uma colorida rotina de beleza

Atualmente, cada vez mais consumidores de todas as idades estão preocupados com o meio ambiente e com o impacto humano que eles deixam na Terra. Uma vida saudável em harmonia com o planeta tornou-se um objetivo essencial atualmente. As pessoas tornaram-se mais cautelosas e conscientes de seus padrões de consumo - dos alimentos que (...)

+ informações

Seções