O Grupo Boticário encerrou o ano de 2013 com investimentos de R$ 357 milhões em importantes movimentos de infraestrutura no Paraná e na Bahia, onde a empresa prevê inaugurar, no próximo ano, uma nova fábrica, em Camaçari, e um centro de distribuição, em São Gonçalo dos Campos. Em São José dos Pinhais (PR), o Grupo inaugurou, em março, um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, uma nova linha de fabricação de maquiagem e um armazém automatizado de 4 mil m².
Os recursos investidos em 2013 fazem parte do projeto de expansão, anunciado em 2012, que totaliza R$ 650 milhões e vai sustentar o crescimento da organização pelos próximos 20 anos.
“O ano de 2013 foi o mais importante em termos de investimentos em infraestrutura desde que criamos o Grupo Boticário, em 2010. Foi o ano de consolidar as novas unidades de negócio, que são movimentos muito recentes. De fazer ajustes estratégicos e importantes e de preparar nossa estrutura para um belo futuro. Já começamos a colher resultados positivos dessas iniciativas”, afirma o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.