Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Itallian Hairtech abre escritório na Flórida e estreia e-commerce nos EUA

No mercado brasileiro há 20 anos, a empresa Itallian Hairtech se especializou no desenvolvimento de produtos de hair care para o uso profissional. Em sua unidade fabril, na cidade de Atibaia, são produzidos cerca de 200 itens de tratamento, coloração, hidratação, transformação e finalização capilar, que são distribuídos em salões de beleza em todo o Brasil e agora também nos EUA.

Linha Extreme Up da Itallian Hairtech

Linha Extreme Up da Itallian Hairtech

A marca abriu um escritório em Orlando, na Flórida, e acaba estrear um e-commerce onde disponibiliza suas principais linhas de produtos para o território norte-americano. Entre elas, estão a Professional Trivit Color, elaborada com 12 óleos essenciais para o tratamento de cabelos coloridos, a Professional Trivit Blonde, especial para fios loiros, que traz queratina biomimética em sua composição, e a Extreme Up, indicada para a regeneração e nutrição capilar intensa.

O plano de expansão nos EUA também incluiu a contratação e o treinamento de um profissional local para a coordenação do portfólio e dos processos da subsidiária. Ele será responsável por capacitar os novos representantes marca e assegurar que cabeleireiros profissionais utilizem os produtos corretamente e obtenham os melhores resultados para cada tipo de cabelo. A empresa conta ainda com um grupo de suporte técnico para atender profissionais e vendedores no país.

Além dos EUA, a Itallian Hairtech quer também conquistar o Oriente Médio. A marca, que neste ano participou pela primeira vez de uma feira internacional, a Beautyworld Middle East – realizada em Dubai, no final do mês de maio –, fechou contratos para começar a exportar para o Egito, Kuwait, EAU, Jordânia, Arábia Saudita e Irã.

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções