Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Mary Kay inaugura sede no Peru

Depois de anunciar, há alguns meses, sua intenção de ingressar no mercado peruano, a Mary Kay, empresa de cosméticos por venda direta, abriu as portas de sua nova sede em Lima no dia 15 de setembro, por ocasião de uma cerimônia de corte da fita inaugural. "Acumulando 54 anos de experiência no setor de cosméticos e presente em cerca de 40 países, a Mary Kay decidiu reforçar ainda mais sua sólida presença na América Latina", explicou a empresa americana em um comunicado.

Segundo a companhia, originária de Dallas, no Texas, o investimento inicial na subsidiária peruana foi de 9 milhões de dólares. A sede da Mary Kay funcionará em Lima, mas a empresa atuará em todo o país. A chegada da empresa ao Peru tem como pano de fundo o recente e bem-sucedido ingresso da marca em um país vizinho, a Colômbia, em 2015.

"Para a Mary Kay, é uma honra ampliar as operações na América Latina com esta nova subsidiária no Peru", declarou David Holl, Presidente e CEO da Mary Kay Inc. "Diante da crescente demanda por produtos de alta qualidade e da consolidação do espírito de empreendedorismo motivado pelo crescimento econômico do país, estamos plenamente confiantes no sucesso da Mary Kay no Peru".

Segundo a empresa, o conceito de venda direta vem atraindo um número cada vez maior de consumidores e ganhou terreno no Peru nos últimos 40 anos. Em 2016, o Peru ocupava a 50ª posição no ranking Doing Business, pesquisa elaborada pelo Banco Mundial que avaliou 189 países em relação à facilidade de realizar negócios.

(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções