Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

O Grupo Boticário foi eleito Empresa do Ano no Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil 2017

A tecnologia inovadora Pele 3D, desenvolvida como alternativa para testes de produtos cosméticos deu ao Grupo Boticário o título de Empresa do Ano no Prêmio ABIHPEC Beleza Brasil 2017, o reconhecimento mais importante do setor de cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu no 23 de outubro em São Paulo, e reuniu as maiores empresas e profissionais do mercado de beleza.

Enquanto o mundo ainda busca alternativas para deixar de fazer testes em animais, o Grupo Boticário extinguiu esse modelo há 17 anos e investiu nas mais avançadas tecnologias para testes de produtos cosméticos”, como a Pele 3D, comentou o Gerente de Pesquisa Biomolecular do Grupo Boticário, Márcio Lorencini.

A tecnologia Pele 3D começou a ser desenvolvida pelo Centro de P&D da empresa em 2009 e os primeiros produtos testados a partir desta tecnologia chegaram ao mercado em 2014. Além de colaborar com o desenvolvimento sustentável da sociedade, a inovação contribui com a eficácia e qualidade de todos os produtos das marcas O Boticário; Eudora, quem disse, Berenice? e The Beauty Box. “O projeto Pele 3D representa uma cultura de inovação que está presente desde o desenvolvimento do produto até a relação da empresa com o consumidor e a sociedade em geral”, finaliza Lorencini.

Além da conquista do Grupo como Empresa do Ano, a fragrância My Lily eau de parfum, da marca O Boticário, também foi vencedora na categoria Perfumaria Feminina.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções