A reinauguração da loja do Shopping Recife da Pharmapele, uma rede de farmácias de manipulação com 70 lojas presentes em todo o Brasil, foi celebrada na quarta-feira, dia 1 de agosto no espaço da loja, que fica no térreo do Shopping Recife, Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem, Recife (PE).

O novo espaço da marca traz o novo layout arquitetônico das lojas.O espaço está mais moderno e reúne beleza, estética, funcionalidade e aconchego. Estamos muito orgulhosos desse novo conceito, que traz o FarmaSeu, uma área especialmente desenvolvida para atendimento farmacêutico individualizado. Além disso, o camarim para experimentação dos cosméticos possibilita oferecer a todos os clientes uma revitalização facial (e aplicação de máscara de ouro), em um processo que leva certa de 10 minutos e conta com higienização, esfoliação, hidratação com nutrição da pele e finalizado com uma maquiagem com FPS”, comemora Mariana Saldanha, diretora de marketing da Pharmapele, sediada em Recife.

Tudo foi pensado com muita funcionalidade para que os clientes pudessem circular com facilidade por toda a loja e ver todos os produtos com mais agilidade. As vitrines, mais flexíveis, possibilitam a facilidade para trocar tanto os produtos quanto as linhas. Um mix com mais de 100 itens entre dermocosméticos, suplementos e perfumaria estarão organizados por categoria, para facilitar o entendimento e a busca nas prateleiras. Dentro da loja, a arquiteta explica que os tijolinhos trazem aconchego, com um toque de sofisticação traduzido pelas estantes de ferro, parede com pintura rústica imitando o cimento queimado e revestimentos geométricos. “Reduzimos os balcões para possibilitar maior interação dos clientes com os produtos e estimular a experimentação e autoatendimento através de tablets”, afirma a arquiteta Daniela Paes Barreto.

Nos vídeos da TV da loja, muitas imagens da manipulação de medicamentos trazem o charme do laboratório e fazem com que os clientes entendam claramente que o nosso core business é farmácia de manipulação”, adiciona Mariana Saldanha.

Com quase 70 franquias no Brasil inteiro, a marca pretende continuar seu plano de crescimento em número de lojas. “Nós continuamos em franca expansão, nos consolidando cada vez mais como uma marca forte e reconhecida no mercado. Isso é a prova da seriedade e segurança que oferecemos aos nossos franqueados”, afirma a gerente de marketing da Pharmapele.