Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele: Um sabonete hidratante com ingredientes calmantes e antioxidantes

A Pharmapele, uma rede de farmácias de manipulação com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento e 60 lojas presentes em todo o Brasil, lança um novo sabonete facial hidratante com Coffee Skin e Lactokine.

De acordo com a empresa, os ingredientes ajudam a reforçar a barreira da pele. "O produto tem ingredientes derivados do café e do leite, com propriedades antioxidantes, calmantes, anti-inflamatórias e rejuvenescedoras", explica Luisa Saldanha, diretora técnica.

"Coffee Skin é um antioxidante natural, que promove proteção contra radicais livres, além de ser rico em cafeína e silício orgânico, possuindo ação descongestionante, anti-inflamatória e antiglicante. Já Lactokine, é um princípio ativo inteligente, responsável por modular os mecanismos de defesa. Dessa forma, ele promove o equilíbrio das funções celulares", precisa.

O Sabonete Hidratante da Pharmapele tem o pH em 5,5, e deve ser aplicado em movimentos circulares e em seguida, enxaguar. Indicado para peles mistas e locais, com indicação de uso de duas vezes ao dia, a empresa diz que o sabonete garante a diminuição da oleosidade e de impurezas deixadas pela poluição e por fatores externos, mas sem agredir o manto de proteção da pele.

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

Pascale Brousse
Maquiagem ecológica: o novo padrão?

A demanda dos consumidores por cosméticos naturais e ecológicos vem crescendo continuamente. Muitas Indie brands estão atendendo a essa demanda, em particular nos Estados Unidos, e se estabelecendo com promessas de produtos que adicionam inúmeros atributos: "ecológicos + limpos + éticos + eficientes + com personalidade + que proporcionam (...)

+ informações

Seções