Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Pharmapele: Um sabonete hidratante com ingredientes calmantes e antioxidantes

A Pharmapele, uma rede de farmácias de manipulação com 28 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento e 60 lojas presentes em todo o Brasil, lança um novo sabonete facial hidratante com Coffee Skin e Lactokine.

De acordo com a empresa, os ingredientes ajudam a reforçar a barreira da pele. "O produto tem ingredientes derivados do café e do leite, com propriedades antioxidantes, calmantes, anti-inflamatórias e rejuvenescedoras", explica Luisa Saldanha, diretora técnica.

"Coffee Skin é um antioxidante natural, que promove proteção contra radicais livres, além de ser rico em cafeína e silício orgânico, possuindo ação descongestionante, anti-inflamatória e antiglicante. Já Lactokine, é um princípio ativo inteligente, responsável por modular os mecanismos de defesa. Dessa forma, ele promove o equilíbrio das funções celulares", precisa.

O Sabonete Hidratante da Pharmapele tem o pH em 5,5, e deve ser aplicado em movimentos circulares e em seguida, enxaguar. Indicado para peles mistas e locais, com indicação de uso de duas vezes ao dia, a empresa diz que o sabonete garante a diminuição da oleosidade e de impurezas deixadas pela poluição e por fatores externos, mas sem agredir o manto de proteção da pele.

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções