Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

TRESemmé contrata Justine Marjan para servir como cabeleireira global

A cabeleireira de celebridades e sensação do Instagram Justine Marjan, foi contrata da TRESemmé para liderar uma equipe de cabeleireiras inteiramente feminina durante a Fashion Week de Nova York.

Com tranças muito badaladas e estilos de corte de cabelo estilosos, Justine se tornou rapidamente a guru dos cabeleireiros, preferida por mulheres de todo o mundo. Justine é conhecida por seu trabalho de estilização de alguns dos mais famosos cabelos de Hollywood.

Em seu papel de embaixadora global, Justine ficará encarregada de dar vida à ambição da marca e fornecer às mulheres de todo o mundo dicas e ferramentas para que consigam sua melhor aparência.

"Estou muito feliz por fazer essa parceria com a TRESemmé, marca criada por uma mulher para dar às mulheres de todo o mundo a confiança para buscar sua melhor aparência", disse Justine Marjan.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções