Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Inovação e novidades

Yves Saint Laurent cria base Teint Encre de Peau

A marca de cosméticos anuncia uma nova base de textura leve que não precisa de retoques.

A base Teint Encre de Peau estará disponível a partir do dia 26 de agosto, em (...)

A base Teint Encre de Peau estará disponível a partir do dia 26 de agosto, em 16 tons diferentes, com fator FPS 18 © Yves Saint Laurent

É uma grande promessa que a Yves Saint Laurent está fazendo para as mulheres. A marca irá lançar no dia 26 de agosto a Teint Encre de Peau, que irá revolucionar o mundo das bases. Inspirada na arquitetura da tinta, ela combina leveza com uma longa duração, para uma pele unificada, sem sensação de estar carregada.

A textura

Diferentemente das bases de longa duração, cuja textura pode às vezes parecer pesada, a da Teint Encre de Peau é líquida e ultrafina. No coração da fórmula estão presentes óleos sensoriais e voláteis que, ao entrarem em contato com a pele, evaporam rapidamente e transformam o material líquido em pigmento.

A base também é rica em ativos (lipófilo e hidrófilo) que deixam a pele com aspecto mate e hidratada, para uma duração extrema, até em condições de calor ou umidade. Encontramos finalmente um extrato de tamanu, conhecido pela suas virtudes hidratantes, e cujos ácidos graxos são parecidos com os presentes na epiderme, o que contribui para reforçar a luminosidade da base e promete um conforto sem precedentes, ajudando a fórmula a se mesclar à pele.

O resultado é uma pele coberta e hidratada, que não pode ser alterada, assim como a tinta, e que dura desde a manhã até a noite.

O aplicador

Para esse novo tipo de base, a marca teve de oferecer um aplicador fora do comum, como uma "caneta tinteiro". Sua ponta fina e delicada retém o material para uma aplicação precisa: colocar a dose certa de base nas áreas desejadas, antes de espalhá-la com a ajuda da mão ou de um pincel.

O seu sistema inteligente "antigotas" ajuda a prevenir o desperdício (e as manchas na blusa logo cedo).

AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções