As novas embalagens Halal da Albéa são produzidas nas fábricas do Grupo...

As novas embalagens Halal da Albéa são produzidas nas fábricas do Grupo situadas na Indonésia

A Albéa lançou, durante o salão Beauty World Middle East, uma coleção inédita de embalagens para cosméticos com certificação Halal que reúne soluções padronizadas ou sob medida, incluindo bisnagas, estojos de maquiagem, potes e acessórios. "Esta linha completa de produtos conformes com os preceitos Halal é destinada aos clientes que desejam consumir os produtos, mas sem renunciar à prática de suas crenças", explica a empresa.

Made in Indonesia

À base de materiais plásticos de origem vegetal e sem uso de gorduras animais durante o processo de fabricação, as embalagens Halal da Albéa (tubos e caixas) são produzidas nas fábricas do Grupo situadas na Indonésia, mais exatamente em Semarang e em Surabaya. Ambas as fábricas receberam certificação Halal (HAS 23 000), abrangendo matérias-primas, produção, armazenamento, limpeza, vendas e embalagens.

Solução completa

Para oferecer aos clientes um serviço que vai além da fabricação de embalagens certificadas, a Albéa oferece uma solução completa de produtos Halal, graças a uma rede de parceiros cujas fábricas também passaram por auditorias e receberam certificação.

Novas escovas para rímel

Com o objetivo de atender especificamente às exigências das consumidoras do Oriente Médio, a Albéa apresentou também a coleção Sunset Soul, nova linha de escovas de fibra para aplicação de rímel.

"Especialmente projetadas para o mercado do Oriente Médio, essas escovas apresentam formato XXL, a fim de oferecer mais volume à maquiagem dos olhos", explica a Albéa. "A tecnologia Da Vinci utilizada nessas escovas permite a separação personalizada e profunda dos cílios, produzindo efeitos mais originais".

A linha Sunset Soul é composta por quatro escovas de fibra: Jazz, Blues, Folk e Pop.